About



Vestido Floral foi uma ideia que surgiu num belo dia chuvoso de férias. Eu (Julia), andava entediada  e de saco cheio da internet. Há tempos já conversava com a Marianna sobre moda, é o nosso principal assunto em comum. Ela sempre me deu dicas e me pediu também, trocavamos sempre informações sobre isso. Certo dia, aqueles bem chatos, em que nem as redes sociais te divertem, passeando por uns blogs de moda, parei e pensei “Caramba, gosto tanto de moda e de internet, tantas pessoas fazem blog de moda, por que não juntar isso e fazer um blog?”, afinal, eu tenho bastante tempo livre nessas férias e posso me dedicar a ele. Logo pensei na Mari pra me ajudar, e foi o que fiz, e ela prontamente aceitou.
Juntei um pouquinho do meu conhecimento de HTML e com a ajuda da minha "amiga" internet, tomei coragem e criei esse blog.
Queria que o nome fosse alguma coisa "singela", algo que lembrasse moda, mas que fosse bem feminino, daí surgiu o nome vestido floral, que é uma peça que a maioria das mulheres tem, e que não tem época certa, pode ser usado sempre e é muito feminino.
Aqui postaremos sobre moda e sobre outras coisas que gostamos. Não sei se essa boa ideia vai pra frente, mas queremos muito que dê certo, pois gostamos muito de moda e queremos fazer com que esse blog seja algo realmente bom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Botões