terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Desejo do dia: Saída de praia

E então meninas, verão já está ai, e fica sempre aquela dúvida: O que usar pra chegar linda na praia?, uma saída, claro, acho fundamental, por que além de serem lindas e darem o maior glamour, ainda evitam aquele molhado que fica quando usamos algo mais apertado, parecendo que a gente fez xixi ou algo assim heheh




Tô completamente apaixonada pela 1, pela 3, pela 5 e pela 9. Alguém me explica o que são essas costas da 5 gente, maravilhosa. E vocês, quais gostaram mais?

Beijos da Ju!

Obs.: Meninas, fizemos um twitter do blog, lá terão atualizações diárias sobre os conteúdos do blog, além de uma interação um pouco maior com as leitoras. Se quiserem, sigam a gente @VestidoFloral, beijinhos da Ju e da Mari.
Comentários
32 Comentários

32 comentários:

  1. Adoro saídas de praia! Não vejo a hora de chegar no meu tão desejado corpinho e comprar muitas! <3 Obrigada pela visita no meu blog! Estou te seguindo, se puder seguir de volta! :) http://carolsilvaescreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito legal saídas de praia, fica tão bonito.
    Eu adorei a 3 *--*
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ques inspirações lindas!! Amei! :]

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro saída de praia, dependendo do modelo fica mega chique! hahaha
    Linda, respondi uma tag e te indiquei para responder também, espero que ainda não tenha feito, haha. Aqui está o link --> http://ideiasnavaranda.blogspot.com.br/2013/01/tag.html
    Beijos

    http://ideiasnavaranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, Mick!!!!!
      Assim que der responderemos, obrigada pela visita!
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Amei a nove e tenho uma muiito parecida com a cinco!!!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada ♥.♥

    Adorei as saidas *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitas, né?
      Estamos seguindo vc com certeza hahahaha. Beijo Fe

      Excluir
  7. Olá fofa.Amei as dicas!

    Seguindo.Segue de volta?
    http://garotaunica10.blogspot.com.br/

    BEIJOCAS!

    ResponderExcluir
  8. adoro saida de praia :} tenho varias ! e tudo de bom ne ?
    estou seguindo aqui... da uma passadinha em meu cantinho, se gostar segue de volta ?? um super beijo s22...

    www.andressa-mont.com

    OBS: tem sorteio lá no blog, participe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudooooo!
      Pode deixar que passaremos por lá.. Volta sempre, gatinha.
      Bjjjj

      Excluir
  9. Oii amore,eu te indiquei pra responder uma tag! Pra saber como funciona é só entrar no meu blog : blogannabeatriz.blogspot.com e procurar pela tag "Se eu te perguntasse" .E ah,estou seguindo seu blog,se puder seguir o meu eu agradeço *-* beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bia.
      Assim que der responderemos.. Beijinhos!!!!

      Excluir
  10. Oi amei todos os brancos,achei mais cute,te conheci através de um Blog de uma amiga por indicação,vim conhecer e estou seguindo,te convido a conhecer meu cantinho e se puder retribuir,ficarei grata bjs

    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu, e aí, gostou? Hahahaha
      Estamos seguindo. Beijinhos!

      Excluir
  11. Nossa fiquei totalmente in love pela primeira, foi amor a primeira vista! hahaha

    lookfromheaven.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindas!! A ultima é a mais bonita <3


    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Saidas de praia são mesmo uma graça!
    Adorei as inspirações *.*
    Beijinhos :*
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  14. Linda essa branca amei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  15. Obrigada!!!
    Visitinha feita hahaha. Beijooo

    ResponderExcluir
  16. Lindas, também estou querendo uma, são uma graça né!
    Beijos



    ♧ Passando Batton



    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Botões